Último trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker mantém mistérios


J.J. Abrams é conhecido por conseguir manter uma aura de mistérios ao redor de seus filmes, e não seria diferente de Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono e último filme da saga envolvendo Luke, Leia, Han, Rey, Finn e Poe Dameron, sem esquecer, obviamente, vovô Vader e Kylo Ren.

O último trailer deixa o mistério da aparição de Darth Sidious e não esquece nem por um segundo do clima épico do final de uma era. Confira o trailer:

Abrams volta à direção depois de já ter assinado O Despertar da Força e agora fecha a nova trilogia enquanto os sobreviventes da resistência enfrenta a Primeira Ordem pelo que parece ser uma última batalha.

Além da presença de Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega (Rey, Poe e Finn) de um lado da Força e Adam Driver (Kylo Ren) do outro. A Ascenção Skywalker ainda tem a volta de Lupita Nyong´o (Maz Kanata) e Kelly Marie Tran (Rose Tico). Carrie Fisher ainda volta em uma participação póstuma, enquanto Mark Hamill repete o papel de Luke Skywalker, sem contar, é claro, a volta de Ian McDiarmid no papel de Palpatine e Billy Dee Williams mais uma vez encarando a capa de Lando Calrissian.

O elenco ainda ganha o acréscimo de Richard E. Grant, Keri Russel e Dominic Monaghan.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil no dia 19 de dezembro.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *