Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ganha primeiro trailer


Quando em um do monte de Velozes e Furiosos, Dwayne “The Rock” Johnson arranca uma pia para fazer exercício no bíceps e depois escapa da prisão com a ajuda de Jason Statham, enquanto descem o braço em uma quantidade incontável de gente, o primeiro pensamento que você têm é “hmm até que eu gostaria de ver um filme estrelado com Hobbs e o Shaw”. Pronto, seus (meus) desejos foram realizados e o primeiro trailer de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw acabou de ser liberado.

No filme, como você deve imaginar pelo trailer, nada importa muito, somente as desculpas suficientemente divertidas para fazer com que Hoobs e Shaw encarem esse “super” Idris Elba, à prova de balas e com super força, que no filme é batizado como Brixton e deve ameaçar o futuro da humanidade.

Hoobs & Shaw é dirigido por David Leight, que recentemente comandou Deadpool 2, o que pode ser uma boa notícia para quem concorda comigo que Velozes e Furiosos sempre fica melhor quando não leva a sério toda aquela maluquice e você pode se divertir com toda loucura com o pé afundado no acelerador.

O roteiro fica o Chris Morgan, velho conhecido da franquia tendo escrito seis dos oitos filmes (sem esquecer ainda que irá assinar o novo, nono). Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ganha primeiro trailer tem estreia prevista para agosto.