Trailer | xXx: Reativado

Se você pensava que Xander Cage estava morto e por isso o rapper Ice Cube teve que segurar a onde do “três Xis” naquela sequência pouco interessante, se enganou. 2017 então será o ano da volta o “triplo X” original vivido por Vin Diesel, com tudo aquilo que os fãs mais esperam (e até um ou outro detalhe que a maioria nem esperasse).

No novo filme, que ainda não recebeu o título em português *(e todos esperam que seja algo como Triplo X 3: O Retorno de Xander Cage), o “herói radical” que tinha sido dado como morto, volta a ser alistado pelo misterioso Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson), para combater um perigo mundial que só poder ser impedido por algum maluco por adrenalina que pula de uma árvore com um par de esquis para “deslizar” pelo meio da floresta.

E se você acha que essa última frase não faz muito sentido, espere com os olhos bem abertos, já que “detalhe que maioria nem esperasse” está lá “fazendo embaixadinha” no trailer (sim, o Neymar!). Toda essa bagunça fica agora nas mãos o experiente diretor de ação D.J. Caruso (de Paranoia, Eu Sou o Número Quatro) e deve chegar aos cinemas no dia 19 de janeiro.

(trailer #1)

*(atualizado em 21/07/2016) Ok, a Paramount deu um nome ao filme assim que o posto foi ao ar e deixou o parágrafo meio sem sentido. Mas quem procura sentido em um filme como esse?

Quer receber as melhores notícias do cinema?

Inscreva-se na newsletter do CinemAqui e receba um resumo semanal do que está acontecendo no mundo dos filmes.