Trailer: Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Depois de muita espera, duas prévias, várias fotos e muita ansiedade dos fãs, o trailer oficial de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força foi ao ar. Se os vídeos anteriores prometiam um clima cheio de emoções e nostalgia, o trailer oficial chega pra confirmar isso. Até Daisi Ridley chorou assistindo ao trailer.

A falta de Luke deixa algumas dúvidas quanto ao filme. Será ele o “Silth da vez”? O filme conta a história pelo Luke perdido? Só vamos saber em dezembro, mas, até lá, não faltarão novas teorias sobre Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.


ATUALIZADO em 20 de outubro de 2015


Talvez você não estivesse preparado para isso, mas eis que durante um evento em Anaheim, a Star Wars Celebration, surge não só mais uma prévia do trailer, como uma que passa por um Destroyer (sem contar X-Wings e Tie-Fighters, Darth Vader (ou pelo menos o que sobrou dele), a Força (e até o que parece ser o “Sith da vez”), novos Stormtroopers e, por último, mas nunca menos importante, a dupla mais querida da série se sentindo em casa novamente. Confira o teaser.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força continua marcado para estrear em todo o mundo no dia 18 de dezembro.


ATUALIZADO em 28 de novembro de 2014


E agora é oficial, dezembro de 2015 nunca esteve tão longe. Pelo menos é a impressão que fica ao ver a primeira prévia do próximo Star Wars. Por isso, sem muita enrolação, confiram.

O teaser não mostra muito, foca em algumas caras novas no elenco, como John Boyega, mas garante a presença de alguns cânones da série, como as X-Wings, um monte de stormtroopers e, por último, mas nem menos importante a boa e velha Millenium Falcon, isso e um novo sabre de luz cheio de estilo.

Enfim, resumindo (antes que você vá lá e aperte o play mais uma vez no teaser) Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força chega será dirigido por J.J. Abrams e, entre o elenco ainda garantiu a presença do trio Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill (Han, Leia e Luke), sem contar a Chewbacca e os robôs R2-D2 e C3PO. A continuação estreia no mundo inteiro em dezembro de 2015, o que parece mesmo extremamente longe depois da expectativa que essa prévia vai criar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.