Trailer – O Exterminador do Futuro: Gênesis

Depois de indas e vindas e um monte de paradoxos temporais, parece que o clássico dos anos 80 O Exterminador do Futuro “está de volta”. Não no remake, nem numa sequência… ou um pouco dos dois… ou nada de nenhum…enfim, o que importa é que tem mais Arnold Schwarzenegger de volta a ação na pele (sintética) do T-800. Confira então o primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Gênesis.

No filme, ao que parece, depois de uma reviravolta da Skynet, que consegue enfim matar Sarah Connor no passado, John Connor decide enviar seu soldado Kyle Reese um tempo antes para impedir isso. E se isso parece a trama do primeiro filme, calma, já que o trailer faz questão de mostrar que o passado (vulgo presente) da mãe do líder da rebelião é bem diferente daquele que os fãs conhecem.

Gênesis deve chegar ao cinemas em julho e quem assina a direção é Alan Taylor, da sequencia Thor: Mundo Sombrio. Já no elenco, única cara que volta na franquia é mesmo Schwarzennegger, com Emilia Clarke (de Game of Thrones) ficando com o papel de Sarah Connor, Jay Courtney (filho de John McLane no último Duro de Matar) como Kyle Reese e Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) como John Connor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.