Trailer – O Destino de Júpiter

Ainda que “A Viagem não tenha sido um sucesso de crítica e público, toda vez que se vê os nomes dos irmãos Wachowski ligado a um filme o sentimento é de empolgação, afinal, Matrix lhes deu crédito para mais alguns erros. E seu próximo projeto, O Destino de Júpiter acabou de ganhar um trailer completo.

O filme conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis) uma mulher qualquer em um futuro qualquer. Só que ela não é “tão qualquer” na verdade, já que é a reencarnação de uma tal Rainha do Universo. Mas para impedir seu futuro reinado, os atuais imperados galáticos resolvem matá-la, e sobre então para Caine (Channing tatum), um extraterrestre (de algum lugar que ainda não foi divulgado), protegê-la enquanto ascende a seu título real.

Ok, a sinopse não empolga muito em termos de criatividade, mas o visual não nega que O Destino de Júpiter deve chamar a atenção para isso e fazer muito gente ignorar o roteiro. O filme está marcado para estrear no Brasil em fevereiro de 2015.

1 Comment

  1. JÁ QUERO ASSISTIR!
    PODEM FALAR MAL DOS IRMÃOS WACHOWSKI, MAS PRA MIM ELES SÃO GÊNIOS, INOVADORES, ARTISTAS, QUE ESTÃO A FRENTE DO NOSSO TEMPO.
    #PARTIU CINEMA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.