Trailer – Hitchcock

Para quem estava curioso com Hitchcock, pode agora ficar empolgado, pois o primeiro trailer da produção mostra que os fãs do mestre do suspense vão se deliciar com a adaptação do livro Hitchcock and the Making of Psycho. Confira.

É lógico que, logo de cara, pula os olhos a personificação do diretor inglês nas mãos de Anthony Hopkins, devidamente sumido por trás de uma pesada maquiagem, mas ao mesmo tempo é impossível não se empolgar com o rumo divertido que o filme deve pegar. Já que esmiuça toda criação de um dos meiores clássicos do cinema Psicose, desde os problemas com o estúdio até toda influência de sua mulher Alma (Helen Mirren) no que se tornou o filme.

Além disso, um elenco repleto de estrelas e o que parece ser uma recriação de época mais marcante ainda, provavelmente fazem de Hitchcock um dos filmes mais esperados do ano. Por aqui ele está prometido para estrear em março.

1 Comment

  1. Quando você vê O Sexto Sentido pela primeira vez, o impacto é tanto que você fica sem palavras. Extremamente inovador para sua época, e incessantemente copiado nos anos subsequentes, esta obra-prima de M. Night Shyamalan utliza-se de um garoto indefeso (um maravilhoso Haley Joel Osment) para fletar com o mundo do além. Problemático e perseguido pelos colegas, o menino esconde de todos (na maioria das vezes deliberadamente) o que está realmente modificando o seu comportamento, e transformando-o em alguém frequentemente amedrontado. É quando um psiquiatra infantil (Bruce Willis) é contratado pela mãe (Toni Collete) para avaliar o estado psicológico do garoto. A partir de então, nada é o que parece ser. O Sexto Sentido possui uma trama limpa e muito bem roteirizada, trabalhando com elementos que naturalmente apavoram qualquer um. Mas, como muitos devem saber, é no clímax (desfecho) que o filme apresenta toda a sua grandeza. Não conheço nenhum outro longa que tenha me impressionado tanto ao fazer uma importante revelação. Palmas para Shyamalan, um ótimo diretor e roteirista, incompreendido e muito subestimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.