Trailer – Godzilla

Para quem achou que o primeiro trailer não mostrava muito coisa do próprio Godzilla, seus problemas acabaram, já que a nova prévia internacional do filme chegou para desmascarar de vez o personagem, a trama e mais um monte de “gente” que deve dar trabalho para o “lagartão”.

Godzilla tem estreia programada para o próximo dia 15 de maio no Brasil, e por esse trailer e pela sinopse oficial, mostrará o “monstrão” sendo liberado para salvar a humanidade de uns “monstrões” piores que ele, uma trama que soa clássica e foge completamente da tentativa do filme dos anos 90 de “vilanizar” o personagem e tirar dele um simples filme catástrofe.

[ATUALIZADO em 25 de fevereiro de 2014]

Pronto, acabou o mistério… bom na verdade mais ou menos, o importante é que o primeiro trailer de Godzilla está no ar. Confira!

Do pouco “mostrado” no trailer, as únicas certeza são que Brian Cranston deve mesmo estar no centro da trama (ou pelo menos ganhou o trailer só dele!), que a humanidade realmente está levando a pior nessa briga e que Godzilla deve acabar mesmo não sendo o único “monstrão” do filme, o que abre uma possibilidade maior do que apenas “um monstro gigante acabar com a humanidade”.

Enfim, Godzilla continua marcado para estrear no dia 16 de maio no Brasil.


ATUALIZADO em 10 de dezembro de 2013


Depois do sucesso de Cloverfield e mais recentemente Círculo de Fogo, enfim o mostro gigantesco original deve ganhar um remake. Confira então o primeiro teaser de Godzilla.

E se você estranhou que o primeiro parágrafo não citou aquele fatídico filme de 1998 dirigido por Roland Emmerich é por que o melhor mesmo é esquecer um pouco ele e voltar a ter esperança que em 2014 o monstrão japonês volte a atacar os Estados Unidos, mas dessa vez do modo correto. E esse primeiro teaser mostra que talvez não seja exagero ter essa esperança.

Além de ser dirigido por um tal de Gareth Edwards, que provavelmente ninguém conhece, mas já esteve às voltas com seres gigantescos destruindo a humanidade no sensacional (e por que não sensível) Monstros (de 2010, mas que não foi lançado por aqui), esse novo Godzilla ainda tem um elenco curiosamente cheio de gente que não esta acostumada a embarcar em projetos (digamos assim) descartáveis. E isso inclui Brayn Craston em seu primeiro papel de destaque depois do sucesso de Breaking Bad, Juliette Binoche, Sally Hawkins (do recente Blue Jasmine) e Ken Watanabe, além do Kick-ass Aaron Taylor-Johnson e ainda Elizabeth Olsen (dupla que, curiosamente ainda vai estar na sequencia de Os Vingadores).

Enfim, sobram razões (que incluem o visual que respeita o monstro original) para se acreditar que esse novo Godzilla não seja nem comparado com aquele outro que todos querem mais é esquecer. O filme está programado para chegar aos cinemas brasileiro em maio do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.