Trailer – Evil Dead

E para quem pensava que o primeiro trailer já pegava pesado no clima, eis que a segunda prévia vai ainda mais além e não deixa dúvidas que pretende mesmo seguir o original em termos de gore e terror. Confira.


[ATUALIZADO EM 24/10/12] É lógico que para os grandes fãs de filmes de terror falar que vai existir um remake de Evil Dead (que no Brasil pode ser encontrado com os títulos de Uma Noite Alucinante ou A Morte do Demônio) até gela a alma. Mas eis que a refilmagem foi anunciada, e agora foi liberado o primeiro trailer. Confira.

E para quem torcia o nariz, ai uma prova de que o filme pode até surpreender, senão pelo óbvio cuidado plástico, também pelo lado muito mais gore que a produção pode ter escolhido, coisa que seria impossível de fazer com o orçamento reduzido do original.

Mas enfim, a história continua a mesma, desse grupo de jovens que chegam a uma cabana no meio de uma floresta, encontram um livre estranho, despertam um demônio e acabam tendo que enfrentar o próprio enquanto ele pula de corpo em corpo.

O remake que deve estrear em abril de 2013 está sendo dirigido pelo estreante Fede Alvarez, que também escreve o roteiro em parceria com a ganhadora do Oscar, Diablo Cody, e ainda, o que deve garantir um que os fãs respirem aliviados, Sam Raimi (diretor do original). Ainda para os fãs, o nome de Bruce Campbell (o Ash, herói do filme original) aparece entre os produtores.