Trailer | Esquadrão Suicida

Depois do questionável Batman vs Superman e sua Origem da Justiça, nada melhor do que a Warner desviar a atenção das críticas desfavoráveis com mais um trailer desse que tem tudo para ser o sucesso que a “Santíssima Trindade da DC” não conseguiu (apesar dos bons números de bilheterias).

E o novo trailer de Esquadrão Suicida continua sem mostrar muita coisa da trama (bem diferente do pessoal de Gotham e Metropolis), mas continua a apostar na personalidade da Arlequina, na (aparente) performance perturbado de Jared Leto como Coringa e do lado menos bom moço do filme.

Confira então o novo trailer de Esquadrão Suicida.

(E aproveitem para conferir aquele trailer com a trilha sonora do Queen… que esquecemos de postar)


Atualizado em 13 de julho de 2015

Época de San Diego Comic Con é assim mesmo, cada grande filme e franquia ganha uma prévia dentro do evento, algum pentelho grava tudo com o celular e na sequencia “Warners”, “Foxes” e todo o resto precisa correr atrás e divulgar o trailer oficial. E a vez agora é do Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida, além de ser o primeiro lugar onde conheceremos o novo Coringa de Jared Leto, contará a história (assim como nos quadrinhos) de um grupo de vilões que acabam sendo reunidos para salvar o mundo de uma daquelas situações onde é necessário um monte de gente descartável.

O filme será dirigido por David Ayers (do recente Corações de Ferro) e, além de Leto, conta no elenco com Jai Courtney como “Capitão Bumerangue”, Will Smith como “Pistoleiro”, Jay Hernandez como “El Diablo”, Joel Kinnaman (o Robocop) como “Rick Flagg”, Margo Robbie como “Arlequina” e Viola Davis, como “Amanda Waller”, responsável por reunir todos esse vilões.

Esquadrão Suicida está marcado para estrear no dia quatro de agosto do ano que vem.