Trailer – Corações de Ferro

Novo filme sobre tanque comandado por Brad Pitt na Segunda Guerra Mundial ganha mais um trailer, com ainda mais ação e já apontando o grande sacrifício que pontuará a trama. Corações de Ferro (que no original, “Fury”, é um título muito menos brega) tem estreia marcada para fevereiro de 2015.


ATUALIZADO em 27 de junho de 2014


Ok, o título nacional não soa tão interessante como o original “Fury”, expressão que está escrita no cano do tanque comandado por Brad Pitt durante a Segunda Guerra e que, com sua equipe, deve enfrentar uma missão que aparenta o suicídio, mas que terá chances de acabar com o conflito. Uma premissa que pode não empolgar muito, mas pelo menos o primeiro trailer o faz. Confira.

Além de Pitt, o elenco de Corações de Ferro ainda tem Shia LaBeouf (aquele dos primeiros transformes e do recente Ninfomaniaca), Logan Lerman (o próprio Percy Jackson), Scott Eastwood (filho do próprio), Jon Bernthal (da série The Walking Dead, e que recentemente esteve em O Lobo de Wall Street) e ainda Michael Peña (que esteve em a A Trapaça). O filme ainda tem a assinatura de David Ayer, famoso por ter escrito Dia de Treinamento (e que recentemente também dirigiu Peña em Marcados para Morrer), além de previsão de estreia para outubro desse ano.