Cinemaqui > Notícias > Trailer > Trailer: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Trailer: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman Destaque

Não é surpresa nenhuma que a Sand Diego Comic Con fosse trazer com ela um monte de novidades e painéis sobre alguns dos filmes mais esperados dos próximos anos, mas talvez tenha sido uma surpresa que, sem muita cerimônia, a Warner/DC tenha logo de cara liberada o mais novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e pego todos desprevenidos. Enfim, confira a prévia.

O filme, dirigido por Zack Snyder (que também comandou o Homem de Aço) tem estreia prevista para 24 de março de 2016.


ATUALIZADO em 18 de abril de 2015


Pronto, a espera acabou, eis o primeiro trailer de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (sim, esse é o título oficial!) a pergunta que ficará sem respostas é: “Você Sangra?”


Inicialmente programado para ser divulgado somente à partir da próxima semana (20 de abril), o trailer acabou sendo antecipado pela Warner, muito provavelmente, diante de um vazamento que permitiu que uma versão “botleg” tomasse a internet ontem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda está programado para estrear em março de 2016, será dirigido por Zac Snyder (que já comandou o último filme do Superman) e vem com Henry Cavill repetindo o papel de último filho de Krypton e Ben Affleck vestindo pela primeira vez as orelhinhas do Cavaleiro das Trevas. A trama ainda continua em segredo, mas pelo pouco que se vê no trailer, deve envolver o herói de Gotham voltando à ativa para “passar” algum tipo de lição no Superman.

O filme ainda promete contar com a participação de diversos heróis, como os já confirmados Gal Ganot e Jason Mamoa como Mulher Maravilha e Aquaman e até as presenças de Ray Fisher como o novo Cyborg e, quem sabe, o novo Flash, Ezra Miller. Já do lado dos vilões, o único confirmado até agora é o Lex Luthor vivido por Jesse Eisemberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.