Telecine Play será extinto e catálgo será incorporado ao Globoplay

Telecine Play será extinto e catálogo incorporado ao Globoplay

O Grupo Globo anunciou, por meio de sua assessoria, que o Telecine Play, o serviço de streaming do Telecine, será extinto, mas os assinantes não precisam se desesperar. A ação faz parte da tentativa de centralizar todos os serviços de streaming do grupo dentro do Globoplay.

A transição ainda não tem uma data confirmada, mas deve acontecer até o final de 2021, conforme indicou a nota. O Telecine deve ganhar uma área exclusiva dentro do aplicativo Globoplay e o assinantes terão acesso liberado dentro da plataforma.

“O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”, diz a nota.

A decisão é muito próxima ao que o Grupo Globo fez recentemente com outros canais. O aplicativo Globosat Play foi descontinuado e todos os canais incorporados dentro do aplicativo principal como Canais Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.