Scott Derrickson dirigirá segundo filme do Doutor Estranho


[dropcap]T[/dropcap]udo bem que você tem que fingir que o futuro do MCU está realmente em perigo, mas deixando essa ingenuidade de lado, fique sabendo que o próximo filme do Doutor Estranho não só está garantido, como acabou de oficializar Scott Derrickson mais uma vez na cadeira de diretor.

A notícia foi dada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter. Por outro lado ainda que Derrickson também tenha escrito o primeiro Doutor Estranho, isso não significa que ele deve assinar o segundo, já que nada foi falado sobre isso.

Obviamente, Benedict Cumberbatch volta no papel principal (perdão, Thanos!), assim como Benedict Wong e Rachel McAdams também devem estar no elenco. Por outro lado, Chiwetel Ejiofor ainda não foi apontado como vilão da sequência, mas muito provavelmente é o que deve acontecer. Para quem não lembra do final do primeiro, o feiticeiro acabou “trocando de lado” e se tornando o Barão Mordo.

Sobre vilões, um tempo atrás alguns boatos ainda colocavam o personagem Pesadelo como opção principal para o segundo filme. Portanto, não será nenhuma surpresa se o filme surgir então com dois antagonistas, afinal, ele é o Mago Supremo, nada mais normal que grandes desafios.

O filme ainda não tem estreia prevista, o que só deve acontecer depois de Vingadores: Ultimato, já que até lá, a simples existência do Doutor Estranho já é quase um spoiler.

Quer receber as melhores notícias do cinema?

Inscreva-se na newsletter do CinemAqui e receba um resumo semanal do que está acontecendo no mundo dos filmes.