Ryan Gosling deve estrelar O Lobisomem


Ainda que o Dark Universe tenha realmente acabado depois do desastre da Múmia do Tom Cruise, talvez a Universal tenha superado isso e esteja caminhando para um caminho muito mais interessante. Depois do sucesso do Homem Invisível, agora é hora do O Lobisomem, e Ryan Gosling deve estrelar a produção.

O projeto ainda não tem um diretor confirmado, mas Cory Finley está mais próximo do emprego. Finley comandou recentemente a produção da HBO, Má Educação, com Hugh Jackman e Allison Janney.

Já a história está sendo escrita por Lauren Schucker Blum e Rebecca Angelo, roteiristas da série Orange is the New Black, e já devem estar trabalhando em uma ideia do próprio Gosling.

De acordo com a Variety, essa ideia tem a ver com um clima meio O Abutre, filme de 2014 de Dan Gilroy, estrelado por Jake Gyllenhaal. No filme, o protagonista é um maluco com uma câmera no ombro e a obsessão de capturar os desastres e violências do lado mais escuro de Los Angeles. A licantropia mística deve se encaixar em algum ponto dessa maluquice.

A história da Universal com O Lobisomem começou em 1935 com O Lobisomem em Londres, mas viu o sucesso real, colocando o personagem nos anais do cinema, em 1941, com O Lobisomem, estrelado por Lon Chaney. O mesmo filme ainda ganhou um remake em 2010, dirigido por Joe Johnston e com Benicio del Toro no papel de monstro, que ganhou a maquiagem do lendário Rick Baker (e talvez seja a melhor coisa do filme).

Já em termos de previsão para as filmagens e estreia, talvez isso tenha que esperar um pouco, já que Gosling, antes disso, ainda irá estrelar o novo filme dos diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura Lego e Anjos da Lei), adaptação do novo livro de Andy Weir, escritor de Perdido em Marte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.