Pixar anuncia seu novo filme: Luca


A Pixar anunciou seu próximo lançamento, a animação Luca. O filme será dirigido por Enrico Casarosa, indicado ao Oscar pelo curta animado La Luna em 2012.

A trama do filme se passará na cidade costeira da Riviera Italiana e contará a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​em uma scooter. Enquanto Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, toda diversão é ameaçada por um segredo: Luca é na verdade um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

“Além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”, comentou o diretor Enrico Casarosa no material de divulgação, completando: “Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade.

O diretor ainda lembra que “muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em Luca”.

 Além da indicação ao Oscar, Casarosa ainda tem no currículo a participação no departamento storyboard na Pixar em Ratatouille, Up: Altas Aventuras, Viva e no curta Piper. Luca tem estreia prevista para junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.