Paramount adia seus filmes para 2021 e até 2022


Enquanto a pandemia de Coronavírus não acaba e nem uma vacina surge para resolver todos os problemas, os cinemas continuam se arrastando em uma dinâmica onde ninguém sabe direito quando eles poderão abrir definitivamente. E enquanto as incertezas continuarem a Paramount começa a deixar claro que não irá apostar mais em 2020 para seus principais lançamentos.

O primeiro dos filmes a ir para 2021 é “Snake Eyes: G.I. Joe Origins“, espécie de reboot da franquia inspirada pelos brinquedos da Hasbro e que tinha estreia marcada para o próximo outubro. O filme agora irá estrear só em 22 de outubro de 2021. Além de Henry Golding (Podres de Ricos) como o personagem título, o filme será dirigido por Robert Schwentke, de RED: Aposentados e Perigosos.

Já indo mais para frente, e ainda falando em algumas franquias, o novo Pânico e mais uma sequência de Atividade Paranormal também ganharam novas datas, mas já em 2022. Pânico fica com o dia 14 de janeiro e Atividade Paranormal vai para o dia quatro de março.

Voltando à 2021, ao que tudo indica, a Paramount mantém apenas uma data de uma de suas grandes produções, a da biografia “The United States vs Billie Holiday”, dirigida por Lee Daniels e estrelando Andra Day no papel da cantora de jazz. O filme continua confirmado para 12 de fevereiro de 2021.

É lógico que essas datas talvez ainda sofram mudanças diante das incertezas provocadas, tanto pelo mercado, quanto pelo Coronavírus, então o melhor é ficar preparado para novas datas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.