Os 7 de Chicago ganha primeiro teaser


Um dos filmes mais esperados de 2020 acabou de ganhar sua primeira prévia. Os 7 de Chicago tem um elenco estelar, é dirigido pelo ganhador do Oscar Aaron Sorkin, é uma grande aposta da Netflix e também é baseado em uma história real e bem famosa nos Estados Unidos.

O primeiro teaser deixa claro o clima e empolga com uma trama que, mesmo se passando da década de 60, nunca esteve tão atual. Confira.

O filme mostra o julgamento de sete acusados de terem incitado um grupo de protestestante a entrar em choque com a polícia durante a Convenção Nacional dos Democratas em 1968. Os 7 de Chicago é a apenas o segundo filme dirigido por Aaron Sorkin (que também escreve o roteiro), o primeiro foi A Grande Jogada, de 2017. O agora diretor teve sua carreira marcada não só pelo Oscar de roteiro por A Rede Social, mas também por textos robustos e verborrágicos que marcaram sua biografia.

Depois de criar a série West Wing, Sorkin ainda apostou na TV no excepcional, entretanto esquecido, Studio 60 on The Sunset Strip. Ainda na TV, Sorkin voltou ao mundo da política e dos bastidores da televisão em The Newsroom. Já no cinema, o roteirista ainda assinou as histórias de Jogos do Poder, O Homem que Mudou o Jogo e Steve Jobs.

Além da impressão de que Os 7 de Chicago vai ter uma quantidade sem precedentes de diálogos ácidos e complexos, afinal estamos falando de uma filme de tribunal, é ainda mais fácil se empolgar com o resultado disso diante de um elenco incrível.

A começar pelo incrível Sacha Baron Cohen, que quando não está por trás de algum de seus personagens excêntricos é um incrível ator, a lista de atores passa pelos ganhadores do Oscar Eddie Redmayne e Mark Rylance e ainda, Joseph Gordon-Levitt, Yahya Abdul-Mateen II, Frank Langella, Alex Sharp, Jeremy Strong, John Carroll Lynch e até Michael Keaton no que parece ser um papel menor.

Os 7 de Chicago tem estreia marcada para o dia 16 de outubro na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.