Novo Rebbeca ganha primeiro trailer


Um dos maiores clássicos da literatura americana irá ganhar mais uma versão para as telas, dessa vez não as grandes, mas sim a da sua casa, já que o novo Rebecca chegará na Netflix no dia 21 de outubro. O filme acabou de ganhar o primeiro trailer, e o visual é impressionante.

Para quem não ligou o nome à pessoa, Rebecca já “ganhou as telas” em 1940, recebendo até dois Oscars (Melhor Filme e Melhor Fotografia). O filme ainda é conhecido por ser a primeira produção dirigida por Alfred Hitchcock em Hollywood.

Essa nova versão será dirigida por Ben Wheatley, de produções divertidas como Free Fire: O Tiroteiro, Kill List e Turistas. Originalmente um suspense (o que não deve mudar), o diretor ainda apontou, em entrevista para a Empire, que “quer fazer algo com mais amor envolvido”.  Mas a história deve acabar sendo a mesma.

Uma jovem (Lily James) que acaba se apaixonando por um ricaço (Armie Hammer), se casam e vão morar na antiga mansão da família dele. Por lá, diante de uma governanta enxerida (Kristin Scott Thomas), a nova esposa começa a descobrir que a antiga esposa de seu marido pode até ter morrido, mas seu espírito continua por ali, assim como uma série de mistérios que rodeiam sua morte.

Mas não estamos falando de um fantasminha, e o novo diretor parece ter entendido isso: “tem elementos obscuros e psicológicos, isso traz um lado meio assombrado, mas é também sobre essas duas pessoas que se amam. E isso é o principal da história”.