Neve Campbell está de volta em Pânico


Depois de David Arquette e Courtney Cox confirmarem suas voltas para o reboot da franquia Pânico, agora é hora da própria Sidney Prescott, Neve Campbell, estar oficialmente de volta para enfrente um novo Ghost Face.

A confirmação aconteceu depois de alguns meses de negociações e incertezas, e lógico, talvez uma pequena pressão, já que Cox e Arquette já tinham aceitado voltar à série nos papeis do ex-xerife Dewel Riley e da jornalista Gale Weathers.

Além do trio de protagonistas originais, o novo filme já contava no elenco com Jack Quaid (da série The Boys), Melissa Barrera (da série do Starz, Vida) e Jenna Ortega (da série Você). Além do novo elenco, “Pânico 5” (ainda sem título oficial), terá na direção a dupla da comédia/terror Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Ainda não existe nenhuma pista sobre a trama, mas o roteiro está sendo escrito por James Vanderbilt, conhecido por ter assinado coisas diversificadas que vão de Zodíaco até o novo Indpendence Day, passando pelos dois filmes do Homem-Aranha “pré-MCU”. Vanderbilt ainda terá a companhia de Guy Busick, escritor de Casamento Sangrento.

As filmagens do “novo Pânico” devem começar ainda no primeiro trimestre de 2021 (ou quem sabe antes, já que nada foi confirmado também) e o filme tem estreia marcada para 14 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.