Mulher-Maravilha ganha nova data de estreia


O segundo filme da Mulher Maravilha, Mulher-Maravilha 1984, ainda está ganhando novas datas de estreia. Dessa vez, a Warner oficializou que o filme chegará no Brasil no dia 1° de outubro. Agora só falta combinar isso com a pandemia de Covid-19.

A primeira data de estreia da sequência era junho, mas diante da pandemia de Coronavírus, o filme logo foi empurrado para agosto, data que não durou muito. A estreia foi agora jogada para outubro em praticamente todos países, portanto, mais chances da data se concretizar.

Patty Jenkins volta à cadeira de diretora, além de assinar o roteiro com Dave Callaham e Geoff Johns, escritor de HQs com uma vasta experiência na DC, por onde passou por, praticamente, as revistas de todos principais personagens da editora.

Ainda se sabe pouco sobre o novo filme. Além da certeza de ele se passar em 1984, e contar com a presença de Chris Pine como Steve Trevor, mesmo com o personagem tendo morrido no primeiro filme, sobre a trama em si, nada foi divulgado.

Além de Gal Gadot, que volta como a heroína e Connie Nelson e Robin Wright mais uma vez vivendo Hyppólita e Antiope, o elenco ainda contará com Pedro Pascal no papel do empresário bem conhecido nos quadrinhos, Max Lord, e da vilã Cheetah, que será vivida por Kristen Wiig.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.