Missão: Impossível volta às filmagens em setembro


O cinema vai demorar para encontrar seu “novo normal”, mas há quem já esteja começando a planejar essa retomada. Uma das primeiras produções que anunciou sua volta é, justamente, Missão Impossível.

Na verdade, produções, já que o sétimo e o oitavo filmes da franquiam irão ser filmados ao mesmo tempo. De acordo com Simon Pegg, uma das estrelas da série desde o terceiro filme, em entrevista para a Variety, os trabalhos voltam em setembro.

Pegg ainda afirmou que a produção começará com as cenas externas. “Isso me parece factível, e obviamente haverá um monte de precauções em cada lugar que filmarmos”, comentou o ator britânico, e ainda fez piada sobre o assunto: “as cenas de luta serão filmadas a 1,5 m de distância”.

Já em entrevista para a rádio BBC, o assistente de direção, Tommy Gormley não só confirmou o que Pegg já tinha dito, como deu mais detalhes. De acordo com Gormley, “a ideia é que recomecemos em setembro, e esperamos que seja possível visitarmos todos países que tínhamos planejado”. O assistente de direção ainda afirmou que foi convencido pela Paramount a voltar às filmagens e que elas devem seguir até abril ou maio.

A data de estreia de Missão Impossível 7 continua sendo 19 de novembro de 2021. Christopher McQuarrie continua na direção depois de assinar os dois últimos filmes (Nação Secreta e Efeito Fallout). Já o oitavo filme deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.