Halloween Kills muda a data da estreia e libera teaser


Depois do sucesso de público e crítica do último Halloween, lançado em 2018, Michael Myers está de volta… na verdade estaria, já em outubro de 2020, mas acabou encontrando um inimigo à sua altura: a pandemia do covid-19. Halloween Kills foi então empurrado para outubro de 2021, mas não sem antes liberar um teaser incrível e que dita o clima da sequência.

Portanto, “let him burn”

O filme será mais uma vez dirigido por David Gordon Green, que também participa do roteiro com Danny McBride e Scott Teems. A produção de 2018 tinha como objetivo principal “organizar a casa” da franquia, por isso, ignorava todas continuações e remakes e continuou a história de onde John Carpenter tinha parado no primeiro filme.

Quarenta anos depois, além da volta do assassino mascarado, o filme trazia de volta três gerações de “sobreviventes”, vividas por Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak. O trio de protagonistas volta em Halloween Kills. Falando ainda no clássico de 1978, quem surge no elenco do novo filme é Anthony Michael Hall no papel de Tommy Doyle, que no original era aquele garotinho amigo da personagem de Jamie Lee Curtis. Falando em crianças, quem também deve dar as caras em sua versão mais velha é Robert Longstreet no papel de Lonnie Elam, um dos garotos folgados que atazana o pobre Tommy.

E se você acha que isso é pouco, não se preocupe, o fim dessa nova trilogia também já está programado em Halloween Ends, com estreia marcada para 2022 e mais uma vez dirigido por David Gordon Green. Portanto, com certeza não vai ser dessa vez que irão deixar ele queimar.

CONFIRA AS CRÍTICAS | Halloween (2018) | Halloween (1978)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.