Trailer – G.I. Joe 2- Retaliação

Depois de ser empurrado para estrear só em 2013, G.I. Joe 2 – Retaliação ganha mais um trailer. Confira


O atraso foi em razão de refilmagens, mas ao que parece nenhuma mudança muito aparente sobrou para o filme, e muito menos Duke (Channing Tattum) passou a ganhar ganhar mais destaque perto da presença dos personagens de “The Rock” e Bruce Willis.

G.I. Joe 2 – Retaliação foi remarcado para estrear em março de 2013, até lá tudo não passa de boato.

[24 de abril de 2012] Mesmo sem ser um sucesso de crítica, G.I. Joe – A Origem de Cobra não decepcionou nas bilheterias e agora é hora de ver até onde a franquia consegue ir, já que G.I. Joe 2- Retaliação parece apostar suas fichas em uma mão bem diferente do primeiro. Agora, a organização Cobra se infiltra no governo do Estados Unidos e bane os G.I. Joes, que então precisam se juntar e acabar com os vilões.

A segunda grande mudança em G.I. Joe 2 – Retaliação acaba sendo em seu elenco, já que Channing Tattum (o Duke do primeiro filme) acaba ganhando um punhado de parceiros interessantes e que, talvez, façam sombra em seu protagonista, como o lutador Dwayne “The Rock” Johnson e até o “duro de matar” Bruce Willis. A direção fica por conta de Jon M. Chu (responsável por alguns “filmes de dança” como Step up 3D) e o filme tem previsão de chegar aos cinemas no meio do ano que vem. Por enquanto, fiquem então com o primeiro trailer.

[Atualizado em 24/04/12] O segundo trailer completo de G.I. Joe 2- Rataliação (trailer 2) acabou de ser divulgado pela internet e parece deixar claro que não só Duke (Channing Tattum) ganhou alguns coadjuvantes de peso, como pode ter perdido o posto de protagonista.

(trailer 2)

(trailer 1)

4 Comments

  1. Esse filme pra quem acompanhou os desenhos na epoca, a muitos anos atras e agora ver em filme nos cinemas é facinantes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.