Foxx, Parris e Boyega devem estrelar “They Cloned Tyrone”


Um trio de luxo parece estar se formando para protagonizar o excêntrico “They Cloned Tyrone”: Jamie Foxx, Teyonah Parris e John Boyega. O filme será ainda a estreia na cadeira de diretor do roteirista de Creed 2, Juel Taylor.

O filme é uma produção da Macro com a Netflix e mostra os três personagens investigando uma conspiração esquisita no governo, movidos por uma série de acontecimentos ainda mais diferenciados.

Boyega já tinha sido escalado como protagonista da produção, mas antes disso deve estrelar o drama “Naked Singularity”. Já Teyonah Parris, depois de ter estrelado os sucessos Cara Gente Branca, Chi-Raq e Se a Rua Beale Falasse, ainda dará as caras no remake do terror A Lenda de Candyman. Parris ainda deve estrear no MCU no papel de Monica Rambeau na série WandaVison.

Já Foxx, que esteve recentemente em Power, além de emprestar a voz para a nova animação da Pixar, Soul, ainda deve estrear seu segundo filme como diretor, a comédia “All-Star Weekend”. Ainda na lista de projetos futuros de Foxx está o rumor sobre fazer parte do elenco do remake de Meu Ódio Será Sua Herança, que deve ser dirigido por Mel Gibson. Há ainda seu trabalho na adaptação da HQ Spawn, mas essa está tanto tempo parada que ninguém mais acredita que deva chegar nos cinemas tão cedo.

Portanto, ainda teremos um bom tempo de notícias antes de “They Cloned Tyrone” ganhar mais forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.