Fração de Segundo | Desastroso

Talvez você não saiba quem é Brian A. Miller, e não está perdendo absolutamente nada. Mas é curioso ver como um diretor tão ruim continua não só trabalhando em Hollywood,…

Read more »

Code 8: Renegados | Sem uniformes, mas com o mesmo fator “X”

Code 8: Renegados nos apresenta a um mundo onde os mutantes/pessoas com poderes (PCP, ou PWP – “Powered People” no original em inglês) são os novos imigrantes ilegais. Conhecidos pelo…

Read more »

Maria e João – O Conto das Bruxas | Subverte o original, mas não vai além disso

Maria e João – O Conto das Bruxas já nos conta a que veio da inversão de nomes no título até seu subtítulo tacanho e revelador. Assim como o divertidinho…

Read more »

O Paraíso Deve Ser Aqui | Uma visão peculiar e divertida

*o filme faz parte da cobertura da 43° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo O diretor palestino Elia Suleiman encontrou uma maneira divertida de mostrar ao mundo as diferenças…

Read more »

Viver Para Cantar | Uma Ópera de Contrastes

*o filme faz parte da cobertura da 43° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo Viver Para Cantar é inspirado livremente no documentário A Folk Troupe (no original “Gang Zhao”,…

Read more »

Brinquedo Assassino | Foge do original e encontra o século 21… o que é pior

Brinquedo Assassino é, acredito, o que os fãs no fundo sempre desejaram: serem surpreendidos por quão ruim este filme pode continuar sendo. Até porque o original nunca foi considerado exatamente…

Read more »