Empire mostra primeiras imagens de Duna


Ainda sem mudança de data, Duna, novo filme de Denis Villeneuve e adaptação do clássico da ficção científica escrito por Frank Herbert, parece mesmo que irá chegar aos cinemas no dia 12 de dezembro. Enquanto a data não chega, a nova edição da Empire mostrou com exclusividade as primeiras imagens do filme.

Entre os destaques estão as capas, uma juntando parte das Casa Astreides e outra com os Freman, além de, é claro, o primeiro vislumbre do verme, ou melhor, do “Criador”.

Entre os Astreides, a capa mostra o protagonista Paul (Tymothee Chalamet), seus pais, Duque Leto (Oscar Isaac) e Lady Jessica (Rebecca Ferguson), e ainda o braço direito do Duque, Gurney Halleck (Josh Brolin). 

Na outra capa, entre os Freman, povo de do planeta Arrakis, está o líder da tribo, Stilgar (Javier Barden, Chani (Zendaya), a planetologista Liet-Kynes (SharonDuncan-Brewster) e o guerreiro Astreides, Duncan Idaho (Jason Momoa).

Já entre as outras imagens, além de um momento onde Paul e Chani enfrentam o deserto, mostram ainda o Duque e seu companheiro de batalha, Halleck, além de, é claro, Duncan Idaho em ação contra um monte de inimigos.

Na história, a Casa Astreides chega a Arrakis para comandar o planeta e a extração de especiaria, produto valioso e que é explorado pelo Imperium, mas acabam sendo traídos pela Casa Harkonnen, o que obriga Paul e sua mãe a enfrentarem os perigos do planeta e ainda traçarem uma vingança contra seus inimigos.

Além de todas essas caras do lado dos “bonzinhos”, o elenco de Duna ainda conta com Stellan Skarshgar (Barão Harkonnen), David Dastmcalchian (Piter de Vries), Chang Chen (Dr. Yueh) e Dave Bautista (Rabban).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.