Um Amor de Tesouro Filme

Um Amor de Tesouro

 

Um pequeno fator faz de Um Amor de Tesouro um passatempo a ser testado: sua simpatia. Talvez pelo visual caribenho ensolarado, pelo alto numero de corpos bronzeados passeando pela tela ou pela musiquinha feliz de fundo, não importa, o que vale, é que essa despretenção de fazer algo complicado o torna uma aventura divertida.

O arremedo de história é sobre um casal de caçadores de tesouros marítimos(McCounaghey e Hudson) que acabam tendo que se re-aproximar, justamente durante o processo de separação, isso tudo, para irem atrás da maior das descobertas. A dupla ainda conta com a ajuda, e patrocínio, de um velho milionário (Shutherland) que só quer se aproximar da filha com complexo de Paris Hilton (e que acaba se tornando uma personagem extremamente divertida) e precisam ser rápidos, antes que um rapper (gangster, assassino etc etc etc) chegue primeiro ao tesouro.

Leve, se contentando com pouco e o mais importante, não parecendo se preocupar com todo caráter óbvio da situação, Um Amor de Tesouro acaba se tornando uma ótima pedida.


Fool´s Gold (EUA,2008) escrito por Andy TennantJohn Clafin e Daniel Zelman, dirigido por  Andy Tennant, com  Matthew McConaughey, Kate Hudson, Donald Shutherland, Alexis Dziena, Ray Winston e Kevin Hart