Premonições

Premonições filme

 

Se não bastasse apenas a péssima atuação de Sandra Bullock, Premonições ainda é um filme capas de irritar até o mais calmo dos monges budistas. Nele, a personagem de Bullock precisa lidar com a morte do marido (Julian McMahon), mas descobre que pode salvá-lo, já que acorda dias antes do acidente. Não entendeu? Azar, já que não garanto que tudo fique tão explicado assim no fim do filme, isso graças a um vai e volta temporal irritante, que faz a trama se perder na tentativa de criar reviravoltas, mas que acaba se tornando uma experiência confusa e deveras lenta, já que é fácil desconfiar de onde tudo vai chegar.

Se é viagem temporal, sonho ou esquizofrenia, não importa, o fato é que no fim você vai torcer para voltar em algum lugar do tempo onde consiga se impedir de ver esse filme.


Premonition (EUA, 2007) escrito por Bill Kelly, dirigido por Mennan Yapo, com Sandra Bulock, Julian McMahon, Amber Valletta


4 Comments

  1. Achei a mensagem do filme espetacular, até concordo que o roteiro do filme é muito produz uma certa confusão na primeira parte do filme…mas isso assentuou o suspense no sentido de não saber mos se enfim ela conseguiria produzir um resultado diferente daqueles antevistos em suas premonições…..
    A mensagem é:
    Ver o futuro não é um dom e sim uma maldição…
    Se prestarmos a atenção no filme, o marido dela só morre porque ela tentou intervir nas situação pedindo com que ele parasse o carro; se ela não tivesse tido a premonição não tentaria intervir e provavelmente o destino seria outro…
    A premonição da morte do marido era resultado ja de suas intervenções tentando salvar seu relacionamento..
    Logo muitas vezes desejamos prever o futuro, mas esquecemos que se fosse possível provavelmente não nos manteriamos inertes, e as intervenções realizadas poderiam ter consequencias muitoa mais graves do que por exemplo o fim de um relacionamento…

    Para refletir…
    Filme muito profundo!

    Ah e no final, ela gravida , apos ter realmente sido interneda e passado algum tempo no sanatorio, ela volta pra casa e descobre que estava gravida….resultado da ultima noite dela de amor com o marido….Logo sua intervenção tambem resultou em algo positivo…

    Logo o destino reserva peças, que mesmo com algumas premonições nossa mente humana não e capaz de desvendar por completo!

  2. geralmente não respondo ofensas descabidas, mas essa vou abrir um exeção… para manter esse site como “crítica de cinema mudial” tenho ver e escrever sobre o principais lançamentos, independente da presença desse ou daquele ator, do gênero ou qualquer outra coisa…
    e Hercules, Sandra Bullock, PÉSSIMA atriz…

  3. Quem o ignorante que escreve tais idiotices? Certamente que se acha um “crítico” do cinema mundial.
    O filme não é nenhum best-seller do cinema, mas é muito bom, sim. E quanto à Sandra, se fosse, ela, tão ruim como tu falas, ó “temerária bestidade”, não teria visto esta produção, pois você já a conhece, não é mesmo? …
    Sandra Bullock, ÓTIMA atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.