Guardiões do Dia Filme

Guardiões do Dia

 

Se você viu o primeiro (Guardiões da Noite) já vai sair na frente de quem não viu e, pelo menos, entender o que está acontecendo em Guardiões do Dia. Agora, se não viu (ou simplesmente não lembra) uma boa opção é passar longe dessa sequencia da maior bilheteria de um filme russo na história. Além de se sustentar única e exclusivamente no legado narrativo do primeiro, não parece se preocupar em nenhum momento com qualquer tipo de review ou lembraça do que aconteceu, tornando quase impossível que os marujos de primeira viagem se divirtam.

Cheio de estilo visual (como o primeiro) e sem contar muita coisa (como o primeiro), mas que acaba se enrolando com o que conta (como o primeiro), no fim das contas só vale a pena pelos efeitos que transbordam por todos lados, em uma ou outra sequencia mais bacaninha, mas que não salva a velha trama da guerra da luz contra a escuridão. Sono.


Dnevnov dozor (RU, 2006) escrito e dirigido por Timur Bermambetov, com Konstantin Khabensky, Aleksei Chadov, Gosha Kutsenko, Igor Lifanov e Zhanna Friske


DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.