Diretores de Power irão comandar Nemesis


De acordo com o site Collider, Henry Joost e Ariel Schulman, do recente sucesso da Netflix, Power, já encontram um novo projeto, o thriller de ação da Warner Bros., Nemesis.

E a trama parece ser interessante, por mais que fuja tanto do material original que é difícil reconhece-la. Nela, um gênio da engenharia acaba testemunhando o Presidente dos Estados Unidos cometer um crime, para tirá-lo do poder enquanto derruba toda corrupção do governo, o tal gênio se junta a um vigilante “à la Batman”.

Para os leitores de HQs que reconheceram o nome, mas não muito a trama, eles estão certos, já que se trata sim da minissérie escrita por Mark Millar. E a confirmação foi do próprio Millar ao comentar a notícia: “É estranho, mas é mesmo meu Nemesis”.

O autor explicou no post que, mesmo com ele tendo esse acordo amplo atual com a Netflix, que deve começar a lançar várias adaptações de suas obras, os direitos de Nemesis ainda continuavam com a Warner, mas que “ele não estava envolvido nessa produção”, e completou: “Mas parece que eles estão fazendo algo bem deles, fico feliz de saber que a Emeralda Fennel está escrevendo o roteiro. Ela é ótima!”.

Fennel no caso recentemente escreveu a comédia “Promisig Young Man”, além de ter assinado alguns episódios da série Killing Eve. Além dela, Nemesis ainda terá o roteiro o nome de Stephen Chin, do amalucado Cães de Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.