Continuação de Borat ganha teaser e perfil oficial no Twitter


O segundo filme de do agora repórter mais famoso do Kazakhstão não só está perto de estrear, como já tem um provável título e a até um teaser… ou melhor, homenagem do governo do “Kazakhstão” ao seu aliado Donald Trump. O filme deve chegar ao Amazon Prime no dia 23 de outubro.

O teaser surgiu ontem na internet no perfil “oficial” da “República do Kazakhstão” no Twitter. “Parabéns ao grande amigo do cidadão ‘Kazakh’ Donald Trump pela vitória no debate hoje! Resultado maravilho para um ‘premiere’ poderoso que sempre coloca a América e o kazakhstão em primeiro lugar” dizia o “tuíte” publicado antes mesmo do final do debate.

https://twitter.com/KazakhstanGovt/status/1311096859142664193

O vídeo é narrado pelo próprio Sacha Baron Cohen e o perfil está no ar desde o dia 27 de setembro.  Entre outras mensagens, o perfil já roubou WiFi do “asshole Uzbeskistan” e até comentou a obsessão de Biden pelas “não efetivas máscaras”. Lembrando, é claro, que Trump está salvo graças a uma “urino-terapia kazakh” feita em 2013 por duas jovens médicas.

Já o título oficial, parece mesmo que a “longa” tradição do primeiro irá se repetir. Depois de “Borat: Cultural Learning of America for Make Benefit Glorious of Kazakstan” agora teremos: “Borat: Gift of Pronographic Monkey to Vice Premier Mikhael Pence to Make Benefit Recently Dismished Nation of Kazakhstan“.  No brasil, o primeiro chegou aos cinemas com o título “Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América”, já o segundo filme ainda não recebeu um batismo nacional e não vou ser eu que vou tentar fazer esse trabalho maluco de tradução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.