Ben Affleck não estará em The Batman


Depois de se esquivar do assunto em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, parece que Matt Reeves, diretor do próximo filme do “cavaleiro das trevas”, nem precisou abrir a boca. De acordo com o site Deadline, não só a Warner oficializou que “The Batman” estreará no dia 25 de junho de 2021, como Ben Affleck não viverá o personagem nas telas.

Tudo indica ainda que isso irá acontecer, pois o filme que será escrito e dirigido por Reeves focará em um Batman mais jovem. O que, sendo pragmático, nem quer dizer que Affleck esteja fora da Batcaverna para sempre, já que pode ficar na gaveta esperando por um filme que traga o personagem em uma idade menos tenra.

E se para você essa ideia do “Batman velho” não faz sentido, é talvez a única explicação para o jeito vago com que o próprio Affleck está encarando essa ideia de “passar a tocha” para um novo “cruzado de capa”, como fica claro em sua mensagem no Twitter onde compartilha a notícia e comenta: “Empolgado com The Batman no verão de 2021 e com a visão de Matt Reeves ganhando vida”.

Com essa data já no calendário de estreias da Warner, é muito provável que a produção de “The Batman” comece em algum momento ainda em 2019, portanto, fiquem ligados para muito mais notícias sobre elenco e história nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.