Ben Affleck não estará em The Batman


[dropcap]D[/dropcap]epois de se esquivar do assunto em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, parece que Matt Reeves, diretor do próximo filme do “cavaleiro das trevas”, nem precisou abrir a boca. De acordo com o site Deadline, não só a Warner oficializou que “The Batman” estreará no dia 25 de junho de 2021, como Ben Affleck não viverá o personagem nas telas.

Tudo indica ainda que isso irá acontecer, pois o filme que será escrito e dirigido por Reeves focará em um Batman mais jovem. O que, sendo pragmático, nem quer dizer que Affleck esteja fora da Batcaverna para sempre, já que pode ficar na gaveta esperando por um filme que traga o personagem em uma idade menos tenra.

E se para você essa ideia do “Batman velho” não faz sentido, é talvez a única explicação para o jeito vago com que o próprio Affleck está encarando essa ideia de “passar a tocha” para um novo “cruzado de capa”, como fica claro em sua mensagem no Twitter onde compartilha a notícia e comenta: “Empolgado com The Batman no verão de 2021 e com a visão de Matt Reeves ganhando vida”.

Com essa data já no calendário de estreias da Warner, é muito provável que a produção de “The Batman” comece em algum momento ainda em 2019, portanto, fiquem ligados para muito mais notícias sobre elenco e história nos próximos meses.

Quer receber as melhores notícias do cinema?

Inscreva-se na newsletter do CinemAqui e receba um resumo semanal do que está acontecendo no mundo dos filmes.