Bacurau será transmitido de graça no Youtube nesta quinta


Para celebrar o Dia do Cinema Nacional, nada melhor do que poder assistir um dos maiores sucessos do cinema nos últimos anos, de graça, no Youtube. A rede Telecine irá transmitir Bacurau, em sua conta, dia 19 de junho, quinta-feira, a partir das 20h.

O canal e a produção do filme ainda garantem que parte do elenco e da equipe técnica estará presente para interagir com o público no chat da transmissão. Mas se você já quiser esperar o filme começar, o link é esse abaixo.

Bacurau foi dirigido e escrito por Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho, estreou no Brasil em 2019, no mesmo ano foi um dos vencedores do Prêmio do Júri em Cannes, sendo indicado ainda para a Palma de Ouro.

O filme mostra uma pequena cidade no interior do Nordeste onde algumas coisas estranhas começam a acontecer, como sua localização sumir do mapa e uma misteriosa dupla de motoqueiros aparecer depois de um massacre em uma fazenda.

Já o elenco do filme conta com Sonia Braga, Udo Kier, Bárbara Colen, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Karine Teles e Antonio Saboia.

Depois do sucesso nas bilheterias do Brasil, Bacurau já teve lançamentos comerciais pelo mundo todo, tanto em festivais, como em circuitos comerciais. França, México, Argentina, Canadá e Reino Unido chegaram a ver o filme brasileiro em suas salas de cinema, mas a pandemia de Covid-19 acabou atrapalhando a sua sobrevivência nas telas. O filme já foi lançado em todos serviços de Video On Demand (VOD), inclusive no Brasil, onde também já entrou na programação do Telecine.

E não deixe de conferir nosso texto sobre Bacurau e ainda o vídeo sobre o filme no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.