Arlequina deve voltar aos cinemas


Mesmo com o aparente fracasso nas bilheterias de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantasbulosa, parece que estrela do filme, ainda está longe de ser esquecida pela Warner dentro do que restou de seu Universo Cinematográfica da DC. Ao que tudo indica a personagem vivida por Margot Robbie já tem garantido um novo filme solo.

A notícia é do site DCEUMythic, que aponta “várias fontes” que corroboram com a ideia de que a Warner já está conversando a respeito da volta da personagem às telas. É bom lembras que isso parece mesmo ser uma conversa para um futuro mais longe, mas mesmo assim, já parece estar acontecendo.

Infelizmente, não existe afirmação nenhuma que o filme seja ou não uma continuação do ótimo (porém subestimado), Aves de Rapina, muito menos da volta das personagens e nem da diretora Cathy Yan. Mas como as “várias fontes” afirmam, não existem detalhes sobre nada.

É bom lembrar que Aves de Rapina fez apenas pouco mais de US$ 200 milhões nas bilheterias, um fracasso, principalmente perto dos US$ 100 milhões que saíram dos cofres da Warner para o filme ser feito. Assim como é bom não esquecer que a própria Arlequina ainda dever as caras no cinema em 2021, na sequência de Esquadrão Suicida 2, dirigido por James Gunn.

Como ninguém ainda sabe direito se o filme de Gunn é um remake, reboot, continuação ou qualquer outras coisa, também é difícil apontar se o sucesso dele gerará um outro filme estrelado pela Arlequina e quando isso poderia acontecer. Portanto, melhor mesmo é não pensar muito em datas, a não ser que a ideia da Warner seja colocar a personagem no cinema pelo menos uma vez por ano.

Na página da atriz Margot Robbie no Internet Movie Data Base (IMDB), seu nome já parece atrelado ao filme Sereias de Gothan, possível continuação de Aves de Rapina, mas ainda sem data confirmada. Sem esquecer que 2022 ainda tem programado as estreias de Shazam! 2, do conturbando filme do Flash e ainda a continuação de Aquaman 2. Será que a Warner ainda colocaria o filme nesse mesmo ano e arriscaria outra bilheteria fraca?

Se as “varias fontes” não forem mais que rumores, pelo menos fica a torcida para que o divertido Aves de Rapina acabe ganhando uma segunda chance, mesmo tardia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.