Vanessa Hudgens entra para o elenco de Bad Boys 3


Se você não sabia nem que um terceiro Bad Boys estava sendo produzido, saiba agora que Vanessa Hudgens (de Spring Breakers, mas eternamente de High School Musical), Alexander Ludwig (que era um criancinha em Os Seis Signos da Luz, e agora o violento Bjorn Rgnarson em Vikings) e Charles Melton (de Riverdale) entraram no elenco.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas acredita-se que esses três formem uma unidade policial moderna e altamente especializada que irá “trabalhar” com a dupla original formada por Will Smith e Martin Lawrence, que, obviamente, voltam nesse terceiro filme.

Quem não volta é Michael Bay, em seu lugar, assume a cadeira de diretor a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (que também já foram anunciados na continuação Um Tira da pesada 4). O roteiro do filme está sendo escrito por Peter Craig (que já tinha escrito o anterior) e ainda Joe Carnahan (de Esquadrão Classe A).

Esse terceiro Bad Boys se chamará “Bad Boys for Life” (algo como “Bad Boys para a Vida Inteira”), começa a ser filmado no mês que vem e tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2020.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *