Você esperou anos e anos por esse momento, viu a animação japonesa, ficou empolgado com a possibilidade de James Cameron dirigir o filme alguns anos atrás (cadeira de diretor acabou ficando com Rupert Sanders), torceu o nariz para a Scarlett Johansson vivendo a personagem principal “oriental” e esqueceu tudo isso com teaser bonitão. E agora é hora de deixar mais ainda toda desconfiança de lado e embarcar no mundo de Vigilante do Amanhã – Ghost in The Shell.

A boa notícias é que Sanders (de Branca de Neve e o Caçador) parece extremamente esforçado em replicar o visual da animação de 1995 e Johansson parece ter caído como uma luva na “pele” dessa ciborgue policial que precisa investigar um perigoso hacker, mas que acaba descobrindo um monte de verdades sobre ela mesma.

Confira aqui o primeiro trailer completo.

(trailer)

Vigilande do Amanhã – Ghost in The Shell está marcado para chegar ao Brasil no dia 30 de março, e além de Johansson, o elenco ainda conta com Juliette Binoche, Michael Wincott e Takeshi Kitano, além de Michael Pitt como o vilão Kuze e Pilou Asbaek no papel do ciborgue Batou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.