Como era de se esperar, quanto mais chegamos perto de dezembro, mais notícias e novidades teremos sobre Rogue One. Mas antes de qualquer coisa esse novo trailer deve tirar um monte de dúvidas sobre a trama, mostra que a ação passará não só pelo espaço e pela Estrela da Morte, como também por alguns planetas diferente, foca em novos Droides e ainda por cima mata a saudades de um certo lorde sith de capacete preto.

Confira então o mais novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars divulgado na TV americana em um dos comerciais da cobertura da Olimpíada do Rio de Janeiro.

(Olimpic Trailer)

Tudo bem Darth Vade nem bem “dá as caras” (literalmente falando), mas em compensação o foco do trailer está mais do que nunca na figura da protagonista vivida por Felicity Jones e na espécie de equipe que ela acaba formando para uma missão quase suicida envolvendo a famigerada Estrela da Morte. Além dela, ainda há espaço de sobra para mostrar mais ainda de Diego Luno e ainda apresentar muito mais dos personagens de Donnie Yen (que aparentemente é cego) e um bem mudado Forest Whitaker.

Rogue One: Uma História Star Wars continua marcado para estrear no dia 15 de dezembro, então esperam mais novidades em breve


ATUALIZADO em 12 de abril de 2016


Para quem achava que mais três episódios de Star Wars era pouco, o melhor mesmo é relaxar na poltrona e curtir então um filme da franquia por ano por mais um bom tempo. E para começar toda essa “festa nas estrelas”, depois de O Despertar da Força, o primeiro spin off é Rogue One: Uma História Star Wars.

E para quem não ligou o nome à pessoa, Rogue é um dos esquadrões dos rebeldes, mais precisamente aquele no qual Luke Skywalker luta no final do Episódio IV. Indo ainda mais além, toda essa batalha só é possível, graças aos acontecimentos de Rogue One, já que nele um grupo de rebeldes embarca em uma missão suicida para roubar os planos de uma certa nova arma do Império, uma tal Estrela da Morte.

Confira então o primeiro trailer.

Rogue One: Uma História Star Wars está programado para estrear no dia 15 de dezembro e será dirigido pelo mesmo Gareth Edwards do novo Godzilla e do ótimo independente Monstros. Já no elenco, além de Felicity Jones como a líder dessa equipe, o filme ainda conta com Forest Whitaker, Madds Mikkelsen, Donnie Yen e Diego Luna.

Outros artigos interessantes:

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.