Agora que você já se encheu de ver o primeiro filme com Johnny Cash gritando no seu auto-falante, é hora de conferir a segunda prévia de Logan.

É hora também de conferirmos muito mais sobre o enredo do filme e acabando com um monte de dúvidas (que ninguém mais tinha). A menininha Dafnee Keen vai mesmo ser uma espécie de “mini-wolverine” (nos gibis, X-23) e a trama gira mesmo em torno do “meio-ciborgue” Donald Pierce (Boyd Hoolbrock) e seu exército (Carniceiros?) tentando recuperar a menina (que provavelmente foi clonada à partir da cena depois dos créditos de X-Men: Apocalipse). Fora, é claro, o agora óbvio lado muito mais violento do filme, que não esconde decepamentos, decapitações e muito sangue.

Enfim, confira o trailer.

Logan está marcado para estrear no Brasil no dois de março e tem na direção James Mangold, que já passou pelo personagem em seu último filme e ainda dirigiu antes disso a cinebiografia Johhny & June.


E depois de aparece em oitos filmes (e meio) dos “mutantes da Fox”, é hora de começarmos a nos despedir de Hugh Jackman e seu Wolverine. E o primeiro trailer de Logan mostra que talvez essa despedida acabe rendendo bons frutos.

A prévia mostra que (como já tinha sido dito), a história desse terceiro filme solo do personagem se passará em algum ponto do futuro com um personagem envelhecido e com um pouco do arco de histórias de Mark Miller e Steve McNiven, “Old Man Logan” (publicado no Brasil em 2005 com o título “Velho Logan”, dentro da revista mensal do personagem). O trailer ainda mostra que o mutante canadense terá a companhia de um Professor Xavier bem debilitado e ainda da “sua clone”, X-23 (que nos quadrinhos é uma história longa demais para esse parágrafo, melhor esperar pelo filme).

Confira então o trailer

E ainda que a voz de Johnny Cash empolgue até o mais dos céticos, é bom lembrar que Logan continua nas mãos de James Mangold, diretor do desastroso Wolverine: Imortal (ainda que o resto de sua carreira seja bem mais interessante, com Copland, Garota Interrompida, Johnny & June e o faroeste Os Indomáveis). Já no roteiro, entra em cena David James Kelly e Michael Green (escondam que esse segundo escreveu Lanterna Verde para atrapalhar a empolgação de ninguém).

De qualquer jeito, o melhor mesmo é esperar e torcer para que na terceira tentativa a Fox acerte. Logan tem estreia no Brasil marcada para março de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.