A espera acabou e o primeiro trailer completo de Liga da Justiça chegou. E dessa vez, com muito mais ação que o teaser e sem deixar dúvidas de que os heróis terão problemas de sobra contra os famosos (nas HQs) parademônios de Darkseid (mesmo que o grandalhão cinza ainda não seja o vilão da vez).

O adversário da vez é, na verdade o tio dele, Lobo da Estepe, que ainda não deu a cara nesse trailer, mas deve tentar invadir a Terra e os cinco super-heróis (ou seis?) estarão lá para impedir isso.

Confira então o trailer de Liga da Justiça e tente depois conviver com o hype.

(trailer 1)

Como todos já sabem, Liga da Justiça será dirigido por Zack Snyder depois de enfrentar críticas duras tanto em Homem de Aço, quanto em Batman Vs. Superman e está programado para estrear em 16 de novembro. No filme, além de Gal Gadot e Ben Affleck, que voltam nos papeis de Mulher-Maravilha e Batman e Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher que já foram apresentados no filme anterior como Flash, Aquaman e Ciborgue (agradeçam ao Lex Luthor pelos nomes!), o filme ainda conta com o ganhador do Oscar J.K. Simmons no papel de Comissário Gordon, Amber Heard como Mera, e Billy Quadrup como o pai do Flash (sem contar um monte de gente que volta dos outros filmes, sem contar Henry Cavill como Superman que parece estar sendo escondido).

Outros artigos interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.