Fãs de terror e do autor Stephen King esperaram por muito tempo por isso, It: A Coisa agora tem sua primeira prévia completa e mostra que talvez o livro (enfim) irá ganhar uma adaptação que preste depois daquela bagunçada mini-série para TV do começo dos anos 90.

Tudo bem que a série deu uma baita ajuda para que o palhaço Pennywise se tornasse um figura pop reconhecida por todos, mas ainda assim, quem encarou as quase mil páginas do Best-seller sabe bem o quanto é frustrante não ver a história em todo seu terror nas telas dos cinemas.

Confira então o trailer.

(trailer)

Escrito em 1986, A Coisa (“It” no original”) mostrava um grupo de amigos em dois momentos de suas vidas. Na infância na cidade fictícia de Derry enfrentando um monstro que toma a forma de seus piores pesadelos (o palhaço é só uma delas), e mais tarde, já adultos quando precisam se juntar mais uma vez para enfrentar o monstro uma última vez.

Ao que parece pela sinopse oficial e pelo trailer It: A Coisa deve então contar a história apenas da fase infantil da trama e será dirigido pelo mesmo Andrés Muschietti, responsável pelo terror Mama. Além de Bill Skarsgard (Hemlock Grove) no papel do palhaço, o elenco de crianças ainda conta com Finn Wolfhard, estrela da série Stranger Things. O filme tem previsão de estreia no Brasil para o dia sete (7) de setembro.

Outros artigos interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.