Depois de fazer um incrível sucesso tanto nos mangas, quanto em sua animação, Death Note agora chegará nas telas. Sim, não “telas de cinema”, mas sim só “telas”, já que a produção é da Netflix e só deve chegar nas salas de cinema no Japão.

De qualquer jeito, os fãs estão empolgados e a cada notícia ou imagem todos celebram. E essa prévia do trailer que devia provocar a mesma reação, acabou causando só impressões negativas nas redes sociais. Confira então o primeiro teaser e tire suas próprias conclusões.

(teaser 1)

Para quem não conhece a história, Death Note mostra um jovem que descobre um caderno sobrenatural que o possibilita matar qualquer um que quiser apenas escrevendo um nome nele. Esse poder faz então com que ele comece uma cruzada para “limpar” o mundo de toda maldade. Mas isso se torna um jogo de perseguição com um detetive que volta a ativa para descobrir o que realmente está acontecendo e acabar com essa violência.

Mas a polêmica deve ser maior do que qualquer hype, já que o teaser provocou reações bem nervosas nas redes sociais no exato minuto em que a prévia foi liberada. A maioria deles reclama, justamente, da aparente ocidentalização de toda trama e de seus personagens. Um assunto que ainda está bem longe de acabar e deve ficar maior ainda quando o trailer completo for liberado.

O filme é dirigido por Adam Wingard, diretor da recente sequência Bruxa de Blair, além do terror “Você é o Próximo. O filme deve estrear no serviço de streamming no dia 25 de agosto

Outros artigos interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.