Tudo bem que no começo foi difícil acreditar que uma continuação fosse uma boa ideia, mas a acada nova notícia ou trailer de Blade Runner 2049 essa insegurança dos fãs foi ficando cada vez menor e menor. Até agora, que deve se transformar em empolgação.

O filme mostra um novo caçador de replicantes K (Ryan Gosling), trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, onde um segredo pode ser revelado e explicar como todo aquele mundo chegou no total caos. Esse caminho o leva direto para outro mistério, o desaparecimento de Rick Deckard (Harrison Ford).

Confira o trailer.

Além de Gosling e Ford, o elenco do novo Blade Runner ainda conta com a volta de Edward James Olmos e nomes de destaque como Robin Wright e Dave Bautista em papeis ainda não divulgados e Jared Leto no que parece ser o vilão. Sem contar a direção de Denis Villeneuve, vindo diretamente de uma série incrível de acertos, incluindo Sicário e o mais recente A Chegada.

Blade Runner 2049 está programado para chegar aos cinemas do Brasil no dia cinco de outubro, até lá o que não faltarão serão mais um monte de notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.