Para quem ainda não tinha se impressionando com a adaptação do game Assassin´s Creed, talvez agora seja uma boa hora para mudar de ideia, já que esse segundo trailer mostra muito mais da ação, do contexto do personagem em ambos os “tempos” e não economiza em ação, com direito a tantas referências de movimentos vindas dos consoles que fará os fãs delirarem.

Infelizmente, ainda que o filme esteja marcado para chegar aos cinemas em dezembro nos Estados Unidos, por aqui ainda iremos esperar até o dia 05 de janeiro.

Confira então o segundo trailer!

Como você já deve ter percebido, o filme conta a história desse cara, Callun Lynch (Fassbender) que é tirado da prisão para participar de um experimento meio esquisitão que faz sua consciência voltar alguns séculos e “viver” seu ancestral, Aguilar.

Além de Fassbender, Assassin´s Creed ainda tem no elenco Marion Cotillard, Jeremy Irons e Michael Kenneth Williams, além de ser dirigido por Justin Kurzel (da recente adaptação de Shakespeare, Macbeth)



ATUALIZADO EM 12 de maio de 2016



Sair dos video games e chegar nas telas dos cinemas tem ultimamente sempre sendo visto como uma má ideia, e a bola da vez para tentar “virar esse jogo” é Assassin´s Creed, sucesso dos jogos, com várias continuações que no cinema chega com moral de grande produção e estrelado por Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons.

No filme, que conta uma história inédita, mostra Callun Lynch (Fassbender) explorando as memórias de seu ancestral Aguilar, um “Mestre Assassino” de uma sociedade secreta que guarda um segredo que poderá mudar o futuro.

Assassin´s Creed tem estreia prevista no Brasil em 21 de dezembro e podem esperar que esse é apenas o primeiro trailer daqui até lá.

Outros artigos interessantes:

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.