Tom Holland revela o título da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Tudo bem que ele está morto e, muito provavelmente, agora isso nem seja mais um spoiler para ninguém (se ainda era… ops…). A grande verdade é que ninguém acha realmente que o final de Vingadores: Guerra Infinita seja algo “para sempre”, e principalmente, pois todo mundo sabe que o sucesso De Volta ao Lar teria uma continuação com o mesmo Homem-Aranha. Continuação essa que todos acabaram de descobrir que se chamará “Far From Home” (algo como “Longe de Casa”).

A revelação foi feita pelo próprio Tom Holland (Homem-Aranha), em um vídeo no Instagram em quem ele finge fazer isso meio sem querer ao mostrar a capa do roteiro do segundo filme. Esse vídeo ai embaixo.

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

Uma publicação compartilhada por (@tomholland2013) em

Sobre mais informações, ao que tudo indica no cronograma inicial da Marvel, o segundo filme do Homem-Aranha estava programado para julho de 2019, o que para mim parece um pouco perto demais. Fora isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios andou dizendo por ai sobre um segundo filme onde o Amigão da Vizinhança sairia de Nova York e iria passear em Londres, o que bate com o subtítulo do filme, mas nada disso é realmente confirmado.

O que é oficial é que Jon Watts volta à direção e que Michael Keaton está confirmado para mais uma aparição do Abutre. Fora ele, quem deve dar as caras também é Jake Gyllenhaal no papel do vilão Mistério.

Para os fãs do herói nos quadrinhos, os dois em cena pode representar um terço do famoso Sexteto Sinistro, uma ideia que pode ser explorada em um terceiro filme. O resto do grupo de vilões originalmente é formado por Kraven, Homem-Areia, Electro e Doutor Octopus. Lembrado que o Escorpião já deu as caras no primeiro filme em uma ponta vivida por Michael Mando, o que pode fazer com que ele “roube” o lugar de algum outro vilão.

Mas enquanto nada disso é confirmado, o melhor mesmo é esperar pelo Homem-Aranha no quarto filme dos Vingadores e ver o que realmente acontece.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *