Temos Vagas

Temos Vagas Filme

Se entre os créditos iniciais, extremamente chatos, e os créditos finais, mais chatos ainda, todo recheio disso é igualmente chato, beirando uma falta de sentido até, só resta ao espectador de Temos Vagas ver todo esse desastre passar por seus olhos de maneira sofrível.

E isso por que o filme de estreia do diretor Nimrod Antal não é só mais um filme sobre um casal que entra em um desvio para “cortar um caminho” e dá de cara com uma trupe de psicopatas pronta para matá-los, é simplesmente o pior de todos. Principalmente diante de uma trama que só funcionaria graças a tanta sorte que fica impossível, em todo e qualquer sentido, por mais exagerado que ele possa ser, que aquilo fosse engolido por alguém.

Se não bastasse, tudo ainda mergulha em uma embromação que dura bem mais que a metade onde ninguém ali parece muito interessado em qualquer tipo de ação. Sem contar, um monte de personagens porcamente desenvolvidos e uma falta de climax que fazem de Temos Vagas uma experiência cinematográfica que só aterroriza mesmo a paciência de quem o esta assistindo.


Vacancy (EUA, 2007) escrito por Mark L. Smith, dirigido por Nimród Antal, com Kate Beckinsale e Luke Wilson


Outros artigos interessantes:

3 Comments

  1. Eu gosto desse filme, apesar dos pesares.
    Acho que dá uma boa tensão. Bastante ação. Ficamos tensos todo minuto.
    Apesar de achar que o filme tem seus defeitos, gosta da sensação de tensão que dá.

  2. Esse é o pior filme que eu já vi na minha vida ! Tão
    Ruim que nunca tive a paciência de escrever sobre nenhum filme ! Porém esse me deixou tão
    Irritado que tive de escrever sobre !

  3. caro vinicius carlos vieira o filme é otimo bons atores,bom roteiro,é um filme mediano claro mas foi o que o diretor Nimrod Antal pode fazer com o orçamento baixo que(talvez)a sony propos ao filme por isso acho errado descer o pau no cara,e o filme é legal prende vc do início ao fim.

    Obrigado pelo espaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *