Resident Evil ganha diretor


Depois do roteirista Greg Russo anunciar a entrega de seu tratamento e a sua saída do projeto do remake/reboot da franquia Resident Evil, agora, de acordo com a Variety, a Constantin Films (dona do projeto) anunciou o nome de Johannes Roberts como diretor e roteirista. O que deixa claro que o filme já começou a andar.

Roberts é conhecido por ter dirigido recentemente os terrores Medo Profundo e a continuação descartável de Os Estranhos, o que não é uma boa notícia para os fãs da franquia no cinema. Por outro lado, os gamers podem voltar a ter um fiozinho de esperança de que a série, finalmente, vá em direção ao terror (ainda mais levando em conta o tratamento de Russo).

Quem não é citado nenhuma vez na matéria e nem veio à público falar sobre o assunto, foi o produtor (ou ex-produtor, talvez), James Wan (Invocação do Mal e agora Aquaman), que tinha seu nome atrelado à esse novo momento da franquia, mas aos poucos foi desaparecendo.

De qualquer jeito, o que importa é que, o que tudo indica, os tempos de Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich fazendo piruetas nas caras dos zumbis é passado. Assim como está claro que Resident Evil é mais uma vez prioridade nas mãos da Constantin, até porque, deve ser bem difícil “deixar de lado” uma franquia que acumulou US$ 1,2 bilhão e sem sequer precisar realmente de um roteiro para isso.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *