Quinto Uma Noite de Crime deve chegar aos cinema em 2020


O quinto filme da franquia Uma Noite de Crime ganhou data de estreia: 10 de julho de 2020. Portanto, os fãs já podem se preparar para se despedir da série de filmes da parceria da Blumhouse Pictures com a Universal.

Sim, “final”, já que o o criador da série, James DeMonaco tinha afirmado isso em uma entrevista para a Entertainment Weekly no ano passado. “Eu acho que vai ser um grande jeito de finalizar tudo isso. Nós quereremos acabar com tudo isso nesse filme”, comentou DeMonaco, e completou: “Estou muito empolgado. Quando tive essa ideia e comentei com todo mundo, todos ficaram excitados e eu acho que é um final realmente bacana, do jeito que iremos levar esse para casa”.

DeMonaco dirigiu os primeiros três filmes, que, todos com “budgets” bem baixos, junto com o quarto, já juntaram US$ 465,8 milhões nas bilheterias. O crescimento dos ganhos em cada filme ainda abriram caminho para uma série de dez episódios de uns spin-off homônimo para o canal USA Network, que já garantiu uma segunda temporada.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *