Oscar 2019, Kevin Hart e Melhores Efeitos Visuais


É hora de começar a falar de Oscar. As primeira duas notícias talvez não empolguem muita gente, mas alguém tem que dá-las.

A primeira delas é que, depois de algumas semanas de incerteza, boatos e nenhum nome indicado, o apresentador do Oscar 2019 será o comediante Kevin Hart. Pelo Instagram o ator comentou “por anos eu perguntei para mim mesmo se eu iria um dia apresentar o Oscar e a resposta era sempre a mesma… que seria uma oportunidade de uma vida para um comediante e que isso iria acontecer quando fosse para acontecer”.

No mesmo post ele apontou a oportunidade de se juntar “a uma lendária lista de apresentadores que subiram naquele palco”, e completou “Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha”.

Hart é um comediante americano que começou nos palcos amadores de stand-up, mas logo conseguiu um papel na série de Judd ApatowCurso: Incerto. Na sequência, começou a aparecer em grande filmes como Morte no Funeral e Entrando em Uma Fria Maior Ainda com a Família, o que lhe abriu portas para papeis maiores e, hoje, já um monte de protagonismos, como em Jumanji: Bem Vindo à Selva e Um Espião e Meio, sem contar vozes nas animações Pets e As Aventuras do Capitão Cueca.

A cerimônia de entrega dos prêmios (a 91°) acontecerá no Dolby Theatre no dia 24 de fevereiro. Já a lista de indicados, sai no dia 22 de janeiro. Falando em prêmios, alguns deles já estão bancando seus indicados.

Um desses é o Melhores Efeitos Visuais, que acabou de anunciar sua pré-lista de indicados. A lista preliminar tem 20 produções e antes do final de dezembro ela baixará para 10 filmes que, enfim poderão ser votados e se tornarão os cinco indicados.

Confira a lista e comece sua torcida:

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *