Novos Mutantes, Esquadrão Suicida e Novos Deuses em uma rodada de notícias sobre HQs nos cinemas


Parece que tudo no cinema hoje está ligado aos quadrinhos de super-heróis, portanto, nada melhor que uma rodada de notícias atualizando o público de um monte de coisas que aconteceram essa semana.

A primeira delas é, justamente, sobre um dos filmes mais esperados dos próximos anos, Os Novos Deuses, baseado no universo criado por Jack Kirby e que será dirigido pela indicada ao Oscar, Ava DuVernay (Selma, Uma Dobra no Tempo). A própria diretor anunciou nas redes sociais que o roteiro do filme será escrito em uma parceria dela com o escritor de HQs, Tom King.

Compre aqui a HQ Senhor Milagre!

Para quem está por fora desse mundo dos quadrinhos, King vem sendo um dos mais elogiados escritores dos últimos tempos, tendo assinado um arco elogiadíssimo para o Visão, na Marvel, antes de embarcar na revista do Batman, na qual está desde 2016 (com 85 edições). Mais recentemente ainda, King assinou um arco de 12 edições, justamente, sobre o personagem Senhor Milagre, que é um dos Novos Deuses.

Ainda sobre a DC nos cinemas, Joel Kinnaman confirmou em sua conta do Instagram que irá voltar ao papel de Rick Flag na nova versão do Esquadrão Suicida que será comandada por James Gunn.

Na imagem, Kinnaman aparece em um estande de tiro, com a frase: “na preparação para o esquadrão…”.

Por fim, o empurrado Novos Mutantes parece que irá finalmente ganhar suas refilmagens para, quem sabe, chegar aos cinemas. “O que está acontecendo é que estaremos fazendo a refilmagem ainda nesse ano e o filme irá ganhar uma nova data de estreia da Disney”, apontou o produtor do filme, Simon Kinburg para o site DigitalSpy.

Encadernado dos Novos Mutantes em uma promoção especial

O filme talvez seja o último produzido pela Fox com personagens de Marvel a ser lançado nos cinemas antes da Disney, muito provavelmente, começar a usar “seus mutantes” em seu Universo Cinematográfico da Marvel.

“Talvez seja”, já que o filme foi tantas vezes empurrado para frente que ninguém mais ficaria surpreso se Novos Mutantes acabasse indo parar direto no serviço de streaming da Disney.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *